Topo

Piloto americano é preso acusado de ameaçar ex-namorada com faca

Davey Hamilton Jr. fingiu oferta de emprego para atrair ex-namorada até a Flórida - @DaveyHamiltonJr/Twitter
Davey Hamilton Jr. fingiu oferta de emprego para atrair ex-namorada até a Flórida Imagem: @DaveyHamiltonJr/Twitter

Do UOL, em São Paulo

25/02/2019 21h56

O piloto norte-americano Davey Hamilton Jr. foi preso no último sábado em West Palm Beach, na Flórida, acusado de ameaçar sua ex-namorada. A informação foi publicada pelo site do jornal The Indianapolis Star.

Segundo a publicação, Hamilton atraiu a vítima, moradora de Indianápolis, até West Palm Beach, escondendo sua identidade e oferecendo um emprego. Já na Flórida, ela teve seu quarto de hotel invadido enquanto tomava banho e foi ameaçada com uma faca, mas conseguiu escapar.

O piloto então fugiu do hotel, mas foi detido na mesma noite e confessou ter planejado o encontro com a intenção de assustar a ex-namorada. Com ele, além da faca, foi encontrado um rolo de fita adesiva, que seria usado para imobilizá-la. Ele está preso desde então.

Filho de Davey Hamilton, duas vezes vice-campeão da antiga IRL na década de 90, Davey Hamilton Jr. competiu sem sucesso na Indy Lights entre 2016 e 2018. Foram apenas três provas na categoria, tendo como melhor resultado o sétimo lugar na Freedom 100 em 2018.