Topo

Atila Abreu recebe alta e agradece mensagens de apoio após acidente

Do UOL, em São Paulo (SP)

09/04/2019 19h05

No último sábado (6), Atila Abreu sofreu um acidente durante o treino de classificação da etapa de abertura da Stock Car 2019. Já em casa, o piloto gravou um vídeo de agradecimento aos fãs, que mandaram inúmeras mensagens torcendo por sua recuperação.

"Fala, pessoal! Tudo bem? Estou passando aqui para agradecer a todas as mensagens de apoio e torcida pela minha recuperação que eu recebi nos últimos dias. Muito obrigado! Sei eu que dei um susto na galera, mas tive alta recentemente do hospital e cheguei há pouco em casa. Fiz todos os exames e ficou constatada apenas a fissura na L2, o que me enche de ânimo para iniciar esse processo de recuperação", disse Abreu.

"Já estou usando colete, vou ficar 'de molho' por alguns dias e depois trabalhar com fisioterapia e tudo mais. Quero muito estar de volta no Velo Città, palco da próxima etapa da Stock Car, onde eu ganhei nos últimos dois anos. Lugar melhor não tem para acelerar", completou.

Entre os inúmeros agradecimentos, o piloto também lembrou da própria equipe, da família, da namorada Renata Fan e dos médicos responsáveis pelo seu tratamento.

A próxima etapa da Stock Car 2019, Velo Città, acontecerá em 5 de maio. Desta forma, Atila Abreu tem pouco menos de um mês para se recuperar da fissura na vértebra L2.