UOL Esporte Vôlei
 
04/05/2011 - 14h43

Bruninho se irrita com divulgação de salário; blogueiro pede para "se preocupar com jogo"

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Bruninho mostrou-se indignado por ter salário revelado e criticou matéria de blogueiro do UOL

    Bruninho mostrou-se indignado por ter salário revelado e criticou matéria de blogueiro do UOL

Bruninho reagiu com indignação à matéria publicada no Blog do Bruno Voloch, na qual foram destacados os salários recebidos por alguns dos principais jogadores do vôlei nacional. Em seu perfil oficial no Twitter, o levantador da seleção brasileira não escondeu sua irritação.

“Fico indignado com essas palhaçadas! O pior que poucos tem blogs falando de vôlei e o que tem em um grande site, gera polemica mentindo” (sic), postou Bruninho no microblog.

O levantador não gostou da referência feita a ele na matéria. A reportagem afirma que Bruninho “exigiu ser o jogador mais bem pago na posição no Brasil para ficar na Cimed”. O clube pagaria um salário de aproximadamente R$ 850 mil a ele por ano.

Bruno Voloch reagiu ao post escrito por Bruninho no Twitter. “As informações foram passadas por gente ligada intimamente ao vôlei. Trata-se de uma matéria investigativa, como já foi feito no futebol e que não havia no vôlei. Ele deveria se preocupar com o próximo jogo dele”, disse.

O blogueiro lamentou a resposta dada pelo levantador. “Tenho mais tempo no vôlei do que ele como jogador. Sou um profissional sério e tenho credibilidade no esporte. Ele poderia aproveitar o Twitter para fazer coisas mais positivas, como se comunicar com os fãs, em vez de ter atitudes irresponsáveis”, completou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host