Rodrigão acerta com equipe do Qatar e disputará o Mundial de clubes

Do UOL, em São Paulo

  • Alexandre Arruda/CBV

    Rodrigão em ação pela seleção brasileira; meio de rede disputará o Mundial

    Rodrigão em ação pela seleção brasileira; meio de rede disputará o Mundial

O meio de rede Rodrigão, que fez parte da seleção brasileira que levou a medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, é o novo reforço do Al-Rayyan, do Qatar. Pelo clube, o jogador disputará o Mundial de Clubes, que será realizado entre 13 e 19 de outubro em Doha, no país do novo time do brasileiro.

Com o acerto, será a segunda participação seguida de Rodrigão no Mundial.  Em 2011, o meio de rede disputou a competição pelo Sesi, de São Paulo.

"Joguei em 2011 pelo Sesi e fiquei muito contente com o convite. O prestígio do Mundial vem crescendo a cada temporada e espero fazer um bom trabalho pelo Al-Rayyan", afirmou o jogador.

No Mundial, o Al-Rayann está no grupo do Sada Cruzeiro. Rodrigão se apresentará à sua nova equipe no início de outubro, aproximadamente duas semanas antes do início do torneio.

"Estou mantendo a forma física treinamento diariamente aqui em Santos (cidade onde reside), mas nos próximos dias irei começar a trabalhar com uma equipe que está disputando o Campeonato Paulista", completou o jogador. 



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos