Topo

Capitã da seleção de vôlei, Fabiana negocia com agência para ser modelo de passarela

Fabiana foi capitã da seleção brasileira na conquista dos Jogos Olímpicos de Londres - Divulgação
Fabiana foi capitã da seleção brasileira na conquista dos Jogos Olímpicos de Londres Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2012 18h01

A meio de rede Fabiana, capitã da seleção brasileira de vôlei no bicampeonato olímpico, foi sondada pela agência de modelos Ford Modelos para desfilar nas passarelas. Na noite de quinta-feira, a jogadora se reuniu com um diretor da agência em um restaurante para tratar do convite.

"“Eu gostei muito do convite da Ford Models, pois é um sonho antigo que tenho. Mas é uma coisa que irei pensar com muita calma, pois estou focada no vôlei e em minha equipe, que terá uma Superliga muito dura pela frente. Fiquei realmente lisonjeada com o interesse, mas não vou decidir nada agora”, relatou Fabiana, que está fazendo cursos sobre moda e pretende decidir o assunto com calma.

Desfilar é um sonho antigo da central de 27 anos, que atua no Sesi/SP. Ela, inclusive, tem se dedicado à rotina de estudos sobre desfiles para estar preparada caso, de fato, feche com a agência para participar de eventos.

“Estou estudando sobre desfiles e passarelas também, pois tudo o que eu faço eu tenho que estar muito bem preparada. E só vou concretizar isto se eu realmente sentir que estou pronta, pois gosto das coisas bem feitas. Quem sabe não consigo desfilar um dia com a mesma excelência que pratico o vôlei?”, afirmou a jogadora.

Cássio Pereira, diretor da Ford Models, rasgou elogios principalmente ao porte físico da central, que, segundo ele, são bem próximos ao de uma modelo. Por isso, Pereira acredita no sucesso da atleta em uma eventual nova carreira nas passarelas. 

“Além da Fabi ser uma das melhores jogadoras do Brasil, ela é uma pessoa que tem os traços diferenciados e que tem porte e manequim de modelo. Acredito que ela irá ser um sucesso nas passarelas. Espero que a Ford Models consiga trazê-la para o ano que vem, mas sabemos do foco dela e iremos aguardar por sua resposta”, disse Cássio.