Jogadora sofre fratura exposta durante jogo de vôlei no Peru; assista

Do UOL, em São Paulo

Lizbeth Eve passa bem após protagonizar uma das cenas mais fortes do fim de semana esportivo. A jogadora de vôlei sofreu uma fratura exposta na tíbia e na fíbula durante uma partida pelo Campeonato Peruano e passou por uma cirurgia. Uma nova operação será realizada nos próximos dias para estabilizar o local.

De acordo com a Federação Peruana de Vôlei (FPV), Lizbeth está em condições estáveis. A jogadora foi levada para o hospital de emergências Casimiro Ulloa de Miraflores, onde foi feita uma limpeza cirúrgica. No momento, a dominicana recebe tratamento para evitar complicações pós-operatórias e infecções.

Kike Briceño, treinador de Lizbeth no Deportivo Géminis, disse temer pelo futuro da jogadora no vôlei devido à gravidade da lesão. No entanto, ela deve voltar às quadras, mas apenas após um longo período de recuperação.

A dominicana havia sido contratada pelo Deportivo Géminis há apenas uma semana. A partida contra a Universidad San Martín marcava sua estreia pela equipe. Após a lesão sofrida por Lizbeth, o jogo foi suspenso.

Lesões graves no esporte
Lesões graves no esporte

Receba notícias de Vôlei pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: +55 (11) 96180-4145 (não esqueça do "+55"); 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, escrevendo só: giba04

Veja também



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos