Topo

Irmãos Murilo e Gustavo se revoltam contra arbitragem na Superliga

Murilo reclamou com o árbitro durante a partida - Alexandre Arruda/CBV
Murilo reclamou com o árbitro durante a partida Imagem: Alexandre Arruda/CBV

Do UOL, em São Paulo

15/03/2013 07h44

O duelo entre Sesi e Canoas, pelas quartas de final da Superliga, ficou marcada pela arbitragem. Prova disso foi o comportamento dos irmãos Murilo, do time paulista, e Gustavo, do clube gaúcho.

Enquanto o primeiro mostrou revolta ao longo de toda a partida com reclamações constantes com a arbitragem, o segundo usou seu perfil no Twitter, depois do jogo, para desabafar.

Em diversas mensagens consecutivas, Gustavo reclamou do despreparo dos juízes e deixou claro que eles erraram para os dois times.

“Os atletas são sempre advertidos mas e os juízes quando serão? Quem administra deve dar melhores condições para que eles melhorem também. Perco até a vontade de continuar jogando. Me desculpem, mas desrespeitar um esporte tão belo e limpo dói”, escreveu.

“Não porque perdemos, mas porque prejudicou as duas equipes. Sem critério nenhum! O espetáculo ficou horroroso pra quem assiste, joga e televisiona”, completou.

Além dos dois irmãos, a arbitragem também foi alvo de críticas do ex-jogador Paulão, técnico do clube gaúcho. “Não existe padrão. Tem bola que pode (ter pausa) e bola que não pode", falou o treinador em entrevista ao Sportv, criticando o excesso de paralisações no duelo.

Durante a partida, outros jogadores e membros da comissão técnica também foram constantemente reclamar com o árbitro.

 

APAGÃO DURANTE SEGUNDO SET

  • Assim como já havia acontecido na partida entre RJX e São Bernardo na última terça-feira, as quartas entre Sesi e Canoas também ficaram marcadas por uma queda de energia durante o jogo. Deste vez, a falta de luz atrapalhou o duelo por 15 minutos. O fornecimento de energia só foi cortado nos refletores da quadra. Nas cabines de transmissão, tudo ficou normal. LEIA MAIS

MINAS SE CLASSIFICA

  • Na segunda partida da noite, o Vivo/Minas conseguiu a classificação após vencer o Medley/Campinas por 3 a 1, parciais de 30-28, 25-22, 20-25 e 25-19. Como já havia conquistado a vitória no primeiro jogo, o time mineiro, que ficou em quinto na fase de classificações, disputará as semifinais agora. A equipe terá pela frente o RJX, que bateu o São Bernardo na última terça-feira.