Topo

Mari Paraíba volta ao vôlei de quadra e formará trio de musas em Barueri

Do UOL, em São Paulo

10/12/2013 16h26

Os jogos da equipe de vôlei de Barueri ficarão mais 'empolgantes' para o público masculino. Nesta terça-feira, a equipe anunciou a contratação da jogadora Mari Paraíba, que estava atuando no vôlei de praia desde o começo de 2013.

Além dela, a equipe paulista também anunciou a chegada de Natasha Valente, que formava a 'mais bela parceria da praia' com Mari Paraíba. Juntas, ela formarão um trio de musas com Luciane Escouto, a "Miss do Vôlei", contratada na semana passada pelo Barueri.

Mari voltará a atuar na Superliga após cerca de um ano e meio afastada. Em 2012, após o fim da temporada com o Minas Tênis Clube, ela anunciou sua aposentadoria para se dedicar à carreira artística. Posou nua para a Playboy, ganhou fama e, em janeiro deste ano, desistiu da aposentadoria para atuar na areia.

Desde então, ela passou por diversos períodos de treinamento no CT de Saquarema, no Rio de Janeiro, com a seleção brasileira da modalidade. Disputou algumas etapas do Open, mas não conseguiu nenhum resultado expressivo.

A estreia da atleta pelo Barueri ainda deve demorar um pouco para acontecer, já que ela terá que fazer uma readaptação física e técnica ao vôlei, e a comissão técnica do time conta com ela para o início do segundo turno. Já Natasha Valente deve estrear na próxima semana.