Topo

Thaisa reclama de gritaria do Brasil no momento difícil de virada suada

Do UOL, em São Paulo

27/09/2014 17h38

O Brasil venceu a Turquia de virada por 3 a 2 (16-25, 22-25, 25-19, 25-21 e 15-10) pelo Mundial de vôlei feminino. Após a partida, a meio de rede Thaisa reclamou da animosidade que se instalou no grupo de jogadoras após perder os dois primeiros sets do jogo.

"Às vezes é complicado manter a calma com gritaria, desespero, tanta informação que vem de fora", reclamou, em entrevista para o SporTV.
 
"Nesta hora tem q entrar por um ouvido e sair pelo outro, em alguns momentos a gente acalmou, conversou e tentou fazer o nosso, foi quando começou a fluir o jogo, esquecendo as coisas extra quadra, aquela gritaria que atrapalha", completou a central.
 
Ao ser questionada a respeito de qual tipo de ruído teria atrapalhado a equipe dentro de quadra, a meio de rede optou por não culpar ninguém especificamente pela instabilidade emocional.
 
"A gritaria no calor do jogo fica é só gritaria. Tem que deixar uma pessoa falar, senão cada uma fala uma coisa e pode atrapalhar, porque não tem informação. Tem que baixar o tom e passar informação", pontuou.
 
Na sequência, Fabiola também foi questionada se as interferências externas teriam atrapalhado o início da equipe ela, desconversou. 
 
"A gente de fora consegue, às vezes, mostrar para elas (da quadra) algo que elas não estão vendo. O vôlei são 12, 14 jogadoras. Falatório sempre acontece em jogo difícil como esse", rebateu.