Topo

Baby boom! Time da Superliga vai jogar resto da temporada com duas grávidas

Karine e Tandara estão grávidas - Divulgação
Karine e Tandara estão grávidas Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

02/02/2015 20h06

Um dos principais times da Superliga feminina, quarto colocado na atual temporada, o Praia Clube terá uma novidade para o restante da temporada. Duas de suas atletas estão grávida.
Nesta segunda-feira, o clube anunciou a gravidez de duas de suas atletas. Uma delas é Tandara, nome frequente da seleção brasileira de vôlei e que disputou o Mundial de 2014, que terá um fruto de seu relacionamento com Cléber, também jogador. A outra é a levantadora Karine.

Apesar da gravidez de dois meses (a previsão é que o bebê nasça em setembro), Tandara já recebeu liberação dos médicos para atuar até o fim da Superliga.

“Já conversei com a minha médica e posso continuar jogando. Só preciso ter alguns cuidados quando estiver em quadra, especialmente, ao cair. Tenho um contrato com o Dentil/Praia Clube e a gravidez não atrapalhará em nada. Só tenho a agradecer o apoio que a diretoria e o técnico Ricardo Picinin estão me dando e se mantendo ao meu lado para o que eu precisar", afirmou.

“Na virada do ano tive a melhor, maior e mais surpreendente notícia da minha vida. Deus resolveu realizar um milagre em mim. Desde então tudo mudou. Com certeza, nada nunca mais será igual. Quero dar parabéns ao mais novo papai, aos avós, titios e titias e a todos os familiares e amigos que têm me dado todo carinho possível nesse momento incrível. Agradeço muito ao Dentil/Praia Clube pelo apoio e suporte, à comissão técnica pelo cuidado e às minhas companheiras, que viraram titias carinhosas desde o primeiro momento. Aproveito para reiterar que meu comprometimento com o projeto da equipe Dentil/Praia Clube não muda e continuo exercendo minha função no time”, completou Karine.

Tandara também fez questão de acalmar seus fãs em relação aos Jogos Olímpicos de 2016. A meta dela é estar a disposição para José Roberto Guimarães.

"Em outubro ou novembro já quero estar de volta às quadras porque meu objetivo não mudou: quero brigar por uma vaga na seleção e poder representar o Brasil nos Jogos Olímpicos Rio 2016, no ano que vem", completou.