Topo

Jaqueline acerta contrato com o Sesi para ficar perto de Murilo

Jaqueline foi apresentada nesta quinta-feira pelo Sesi - Helcio Nagamine/Sesi
Jaqueline foi apresentada nesta quinta-feira pelo Sesi Imagem: Helcio Nagamine/Sesi

Do UOL, em São Paulo

30/04/2015 14h53

A ponteira da seleção brasileira de vôlei Jaqueline foi anunciada nesta quinta-feira como novo reforço do Sesi-SP. A jogadora de 31 anos decidiu aceitar a proposta da equipe paulista para poder viver junto do marido Murilo, que renovou o seu contrato com a agremiação. Será a primeira vez em 16 anos de relacionamento que eles defenderão o mesmo clube. Eles têm um filho, Arthur, de um ano de idade. 

"É a realização de um sonho. Estou passando por um momento único na minha carreira e finalmente vou jogar no mesmo time que meu marido. Na temporada anterior eu estava em Minas e ele aqui, e a gente não estava junto, ele não podia ficar com o menino e sofria. Mas agora estamos juntos e eu sempre sonhei com isso", disse Jaqueline após a apresentação. 

"O projeto é muito bom, muito bonito. O Murilo já havia me falado bastante. A gente lida com uma garotada que nos veem como ídolos e estou querendo muito ficar com eles, jogar com a torcida e ajudar a passar minha experiência para essas crianças, como tudo o que passei e o que aprendi na carreira", disse a jogadora que na temporada da Superliga encerrada no último domingo foi um dos destaques do Minas na caminhada até a semifinal.

Dona de cinco títulos da Superliga, Jaqueline chega ao Sesi com a expectativa de levar o time a uma conquista inédita de título nacional na próxima temporada.

"O Sesi-SP é uma equipe que vem com jogadoras mais jovens, mesclando com a experiência. Vamos ter que trabalhar muito e a gente sabe das dificuldades. Sabemos Rio x Osasco é um clássico do vôlei, mas no ano passado o Sesi-SP já beliscou o título. Tenho certeza de que esse ano vamos dar muito trabalho e tudo vai dar certo", disse.

Com o acerto, Jaqueline não corre o risco de passar o sufoco vivido na última temporada, quando quase ficou sem equipe e só conseguiu acertar com o Minas com a Superliga já em andamento.

"É um prazer contar com a Jaqueline no Sesi-SP. Já tivemos outras oportunidades antes, mas quis o destino que fosse agora e finalmente conseguimos fechar. É uma jogadora bicampeã olímpica e dona de cinco títulos da Superliga, que vem para ganhar o seu sexto aqui no Sesi-SP”, disse o presidente Paulo Skaf.