Topo

Wallace sofre longe de filho recém-nascido e dribla saudade com tecnologia

Wallace curte Max antes de iniciar trabalho pela seleção - Reprodução/Instagram
Wallace curte Max antes de iniciar trabalho pela seleção Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em Curitiba

07/07/2017 04h00

Wallace tem sido o principal jogador da seleção brasileira na Liga Mundial. Sempre que o jogo aperta, é o oposto que é chamado por Bruninho para a bola de segurança. A competição tem sido especial para o atleta e um pouco dura também. Afinal, há menos de dois meses, o campeão olímpico comemorou o nascimento de Max.

O bebê é o primeiro filho de Wallace, fruto do seu relacionamento com Mariana Basílio. Ela nasceu no último dia 23 de maio.

“É bem legal, sinto falta de estar com ele, ver ele crescer a cada dia que passa. Logo logo acaba aqui, vou para casa e isso a gente reconquista mais para frente”, disse Wallace.

Apesar de não ter como estar com o filho, o oposto da seleção brasileira tem usado da tecnologia para driblar a saudade de Max.

“Sim (tenho mantido contato). Vejo ele diariamente por vídeo, por foto. Isso aí é importantíssimo”, completou.

Devido ao nascimento do bebê, Wallace até ficou fora do começo da disputa da Liga Mundial pela seleção. Desde que retornou, ele reassumiu a titularidade do time.

Momento especial

A fase de Wallace é boa desde a última temporada. Tanto é que ele virou um “sucessor” de Giba na Globo. Se o ex-jogador teve um bordão eternizado com Galvão, o oposto ganhou homenagem de Luiz Roberto, que narrou o ouro olímpico e tem comandado a Globo na Liga Mundial.

“Sabe de quem? Wallace”, é a expressão que Luiz Roberto começou a usar quando o jogador pontua nas partidas.