Topo

Afastada das quadras por tumor, Bruna Honório agradece mensagens de apoio

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/05/2019 14h38

Fora da seleção feminina por causa de um tumor no coração, Bruna Honório se pronunciou pela primeira vez. A oposto do Minas publicou um vídeo no Instagram agradecendo as mensagens de apoio que recebeu e "prometeu" que logo estará de volta às quadras.

"Passando para mandar um beijo para todas as mamães, feliz Dia das Mães, e aproveitar para agradecer o carinho de todo mundo comigo", disse a jogadora.

"Recebi muitas mensagens, muitas coisas positivas, agradeço muito. Já já estou de volta, vou passar por esse probleminha muito rápido, e peço que vocês continuem orando que vai dar tudo certo, tá bom?"

Destaque do Minas nesta temporada da Superliga, Bruna Honório foi diagnosticada com um tumor no átrio do coração e não poderá jogar com a seleção brasileira neste ano e ficará fora das disputas da Liga das Nações, Campeonato Sul-Americano, Pré-Olímpico e Copa do Mundo. A temporada, aliás, é essencial para o técnico José Roberto Guimarães definir o grupo que irá para a Olimpíada de Tóquio em 2020.

Amanhã, Bruna Honório será submetida a exames para definir os próximos passos de sua carreira. A pausa forçada ocorre em um dos melhores momentos de sua carreira, quando a atleta acaba de renovar o contrato com o Minas após a conquista de quatro títulos: Mineiro, Superliga, Copa do Brasil e Sul-Americano.