Na fase de grupos

O que rolou na Copa América até agora

De voleio

Um dos golaços da Copa América até aqui é de Cavani. Na goleada do Uruguai por 4 a 0 contra o Equador, o atacante recebeu de Godín no meio da área e mandou de primeira para as redes.
REUTERS/Washington Alves

Na lua

A Argentina sofreu para se classificar, mas avançou às quartas com vitória contra o Qatar por 2 a 0. Messi passou em branco. Na melhor oportunidade que teve, mandou para muito longe.
Xinhua/Xin Yuewei

Zebra

O Qatar se despediu da Copa América com a lanterna do grupo B, mas somou um ponto de forma heroica. Logo na estreia, viu o Paraguai abrir vantagem de dois gols, mas buscou empatou por 2 a 2.
REUTERS/Pilar Olivares

Educação

O que não faltou nesta Copa América foi educação da torcida japonesa. Torcedores asiáticos recolheram o lixo nos estádios nos três jogos da seleção do Japão.
UOL

Catimba

Luis Suárez foi um dos personagens na vitória do Uruguai por 1 a 0 contra o Chile. Ele não marcou, mas reclamou de mão do goleiro adversário dentro da área e ainda pediu a expulsão do chileno Jara, que deu uma rasteira em um torcedor que invadiu o campo.
REUTERS/Ricardo Moraes

Nas graças da torcida

Se a seleção brasileira começou a Copa América vaiada, coube a Everton virar 'o cara' do time de Tite. Ele fez um golaço contra a Bolívia e teve atuação de gala contra o Peru. De quebra, virou titular.
REUTERS/Amanda Perobell

Ninguém gostou

Desde o início da Copa América, os gramados dos estádios são alvos de críticas. Messi, Suárez e James Rodríguez se queixaram, mas a organização do torneio afirmou que os campos estão em boas condições.
Carl De Souza/AFP
Publicado em 26 de junho de 2019.