Real Madrid vai ao mercado

Quem são os 2 contratados e os 9 jogadores especulados que podem pintar no clube para a próxima temporada

Rodrygo (Santos) - contratado

O Real Madrid acertou a sua compra em 2018 por 45 milhões de euros. O santista se apresentará ao técnico Zidane em julho para a próxima temporada do futebol europeu.
Ivan Storti/Santos FC

Eder Militão (Porto) - contratado

A contratação de Eder Militão foi anunciada em março deste ano no valor de 50 milhões de euros. O brasileiro ex-São Paulo chega para ser opção na lateral e na zaga merengue.
Andreas Solaro/AFP

Kylian Mbappé (PSG)

É apontado como maior sonho de Zinedine Zidane. Ao admitir que poderia topar um novo projeto, voltou a ser ligado ao clube espanhol. Porém, o alto valor e o postura do PSG no mercado são empecilhos.
Franck Fife/AFP

Ferland Mendy (Lyon)

De acordo com o jornal espanhol As, o Real pode gastar 50 milhões de euros para contratar o lateral esquerdo que é uma das revelações do Lyon. Mendy chegaria como opção de reserva para Marcelo.
REUTERS/Emmanuel Foudrot

Eden Hazard (Chelsea)

É apontado como reforço mais próximo do Real. A transferência deve girar na casa dos 100 milhões de euros e, inclusive, já foi tratada como fechada pelo jornal L'Equipe.
Glyn KIRK / AFP

Neymar (PSG)

Frequentemente apontado como sonho do Real, Neymar convive com especulações ligadas ao time merengue. Para esta janela, o jornal Marca disse que o clube cogita pagar até 250 milhões de euros por ele. Porém, a transferência é considerada difícil.
Aurelien Meunier/PSG/Getty Images

Luka Jovic (Eintracht Frankfurt)

O atacante sérvio já é considerado reforço fechado pela imprensa espanhola. Segundo o AS, o Real pagará 60 milhões de euros pela contratação do jovem de 21 anos que se destacou no Eintrahct Frankfurt, por onde jogou emprestado pelo Benfica
Tobias Schwarts/AFP

Eriksen (Tottenham)

Alvo de interesse do Real Madrid, Eriksen é tratado como uma das prioridades no mercado. O meia dinamarquês, porém, jogará a final da Liga dos Campeões e está valorizado, o que pode dificultar um negócio.
Dan Istitene/Getty Images

Paul Pogba (Manchester United)

O interesse pela transferência é mútuo, mas o Manchester United não dá sinais de que liberará o meio-campista francês com facilidade. A renovação com Toni Kroos indica que a possibilidade de Pogba jogar no Real esfriou.
Paul Ellis/AFP

Adrien Rabiot (PSG)

Jogador em término de contrato com o PSG, é alvo de outros grandes europeus como o Barcelona. O Real Madrid também já foi apontado como clube interessado, e a emissora Canal + inclusive já noticiou um acordo verbal, que ainda não foi confirmado
Matthias Hangst/Getty Images

Sadio Mane (Liverpool)

Foi apontado pela imprensa espanhola como um dos jogadores favoritos de Zinedine Zidane. Porém, a possibilidade de transferência esfriou e o jogador não dá indícios de que deseje deixar o Liverpool
Peter Byrne/PA Images via Getty Images
Publicado em 24 de Maio de 2019.