Jogadores que chegaram de graça e brilharam na Juventus

Fabio Cannavaro

O zagueiro italiano teve duas passagens pela Juventus: de 2004 a 2006 e de 2009 a 2010. Em sua segunda vez na Velha Senhora, o jogador chegou sem custos, após alguns anos no Real Madrid, mas não teve muitas oportunidades na equipe e acabou encerrando sua carreira no futebol árabe na temporada seguinte.
Getty Images

Andrea Pirlo

O meio-campista chegou à Juve na temporada 2011/2012 após não chegar a um acordo de renovação com o Milan. Ele permanceu quatro anos na equipe e conquistou quatro vezes o Campeonato Italiano, duas Supercopas da Itália e uma Copa Itália.
GIORGIO PEROTTINO / REUTERS

Paul Pogba

Assim como Pirlo, o meio-campista francês chegou à Juventus após não chegar a um acordo de renovação com sua antiga equipe: o Manchester United. Assim como o ex-jogador italiano, Pogba venceu quatro Campeonatos Italiano, duas Supercopas da Itália e uma Copa Itália. Ele atuou na Velha Senhora entre 2012 e 2016.
Marco Vasini / AP

Kingsley Coman

O jovem atacante francês não chegou a brilhar na Juventus, mas conquistou três títulos em apenas uma temporada na equipe. Mesmo assim, a equipe italiana conseguiu vendê-lo por 21 milhões de euros ao Bayern de Munique (cerca de R4 91,1 milhões na cotação atual). Coman chegou sem custo algum do Paris Saint-Germain na temporada 2013-2014.
Valerio Pennicino/Getty Images

Sami Khedira

O alemão chegou à Juventus em 2015 após não renovar com o Real Madrid e fazer uma boa Copa do Mundo no ano anterior. Até hoje na equipe italiana, Khedira conquistou por lá quatro vezes o Campeonato Italiano, três Copas da Itália e uma Supercopa da Itália. Ele tem 127 partidas com a camisa do time e 21 gols marcados.
Giorgio Perottino/Reuters

Daniel Alves

O lateral brasileiro chegou em 2016 à Juventus sem custos. O jogador não teve atuações como no Barcelona, mas ajudou a 'Velha Senhora' a conquistar dois títulos naquela temporada: Campeoanto Italiano e a Copa Itália.
VALERY HACHE/AFP

Adrien Rabiot*

O meio-campista francês atuará na Juventus na temporada 2019/2020. O jogador não renovou seu contrato com o PSG e é um candidato a entrar nesta lista de jogadores que chegaram de graça e foram bem na Juve.
Matthias Hangst/Getty Images

Aaron Ramsey*

Assim como Rabiot, o meio-campista galês acabou não renovando sua antiga equipe: o Arsenal. Por chegar sem custos à Juve para a próxima temporada, o jogador é um nome que também está na lista.
Stuart MacFarlane/Getty Images