Jogadores que vão mudar de clube, mas ainda não anunciaram o destino

Robben

Após se despedir do Bayern, Robben ainda não anunciou seu futuro. Leicester e PSV estão entre os interessados, mas o atacante cogita até a aposentadoria
Erwin Spek/Soccrates/Getty Images

Ribéry

Depois de 12 anos no Bayern de Munique, Ribéry ainda não decidiu o futuro. Entre as opções ventiladas pelo atacante está o Olympique de Marselha, clube no qual atuou de 2005 a 2007.
Andreas Gebert/Reuters

Rabiot

Com o contrato a vencer em junho de 2019, não renovará com o PSG. Betis, Barcelona, Atlético de Madri, Juventus e Manchester United estão entre as opções.
Matthias Hangst/Getty Images

Griezmann

O atacante anunciou a saída do Atlético de Madri, mas sem ter um futuro certo. O Barcelona é o favorito a ficar com o atacante, mas PSG e Manchester United podem buscar a contratação.
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Rafinha

Deixou o Bayern de Munique ao final da temporada e tem acerto com o Flamengo. Porém, oficialmente ainda não anunciou qual o seu futuro.
Kai Pfaffenbach/Reuters

Filipe Luis

Não renovou com o Atlético de Madri e, embora o clube ainda tente estender o vínculo, não deve permanecer. É alvo de interesse do Flamengo, mas tem propostas também de times europeus.
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Juanfran

Aos 34 anos, Juanfran deixou o Atlético de Madri e ainda espera por propostas. O Japão está entre os destinos possíveis.
Chris Brunskill/Getty Images

Valencia

Depois de 10 anos de clube, Valencia não terá o contrato renovado pelo Manchester United e ainda procura clube para a próxima temporada. Os Estados Unidos são uma opção.
Quality Sport Images/Getty Images