Na gringa

Barça vê Dembélé melhor que Neymar

Em entrevista a uma rádio espanhola, presidente do Barcelona alfinetou brasileiro, ex-jogador do clube

Quality Sport Images/Getty Images

O nível do Dembélé é melhor agora que o de Neymar

Josep Maria Bartomeu
Presidente do Barcelona
Albert Gea/Reuters

O fiasco

O atacante Troy Deeney, do Watford, foi expulso aos 11 min do 1º tempo da derrota por 1 a 0 em casa para o Arsenal. Motivo: acertou uma cotovelada no meio-campista Lucas Torreira. Vermelho direto.
David Klein/Reuters

A jogada

Benzema fez o gol do Real Madrid no empate por 1 a 1 com o Leganés, mas o lance só foi possível graças a Modric. Antes de passar para o francês, o croata driblou seu marcador com um giro desconsertante.
Pierre-Philippe Marcou/AFP

A canelada

Pierre-Emerick Aubameyang fez gol da vitória do Arsenal por 1 a 0 sobre o Watford. No lance, aproveitou uma bobeada do goleiro Ben Foster após um recuo e mandou para as redes.
David Klein/Reuters

A negociação

Christian Eriksen está valorizado. Segundo o jornal Daily Express, o Manchester United está disposto a contratar o meia dinamarquês. No entanto, o Tuttosport fala que a Inter de Milão também tem interesse.
Dan Istitene/Getty Images

A história deste gol

João Félix marcou ontem o terceiro gol do Benfica na vitória por 4 a 2 sobre o Vitória de Setúbal. Na comemoração, abraçou um gandula - que, no caso, era seu irmão, jogador da base do time encarnado.
Reprodução

Na intimidade

Vinícius Jr. também curtiu o novo disco de Anitta. No Instagram, o atacante do Real Madrid publicou um vídeo no qual assistia ao clipe de 'Onda diferente'.
Divulgação

Na boca do povo

Muita gente tirou a noite de domingo para assistir Game of Thrones. Inclusive alguns astros do futebol. No Manchester United, os jogadores criaram até um grupo de WhatsApp para isso.
Divulgação
Publicado em 15 de abril de 2019.
Roteiro: Emanuel Colombari