Na Gringa

Imprensa espanhola repercute ausência de Vinícius Jr. na Copa América

Por Debora Luvizotto

Como a imprensa recentemente publicou notícias que não refletem meus pensamentos e minha vontade, quero informar nossos fãs que comuniquei ao clube sobre minha intenção de permanecer na Inter. Eu já expressei para a Inter a vontade de ficar porque Inter é minha família. O tempo dirá quem disse a verdade. Força inter, sempre.

Mauro Icardi,
Atacante da Internazionale, sobre boatos de saída do clube.
REUTERS/Tony Gentile

O fiasco

Um erro de arbitragem marcou a partida entre Shonan Bellmare e Urawa Reds no Japão. O juiz Yudai Yamamoto não validou um gol do lateral Daiki Sugioka, do Bellmare, após a bola entrar, bater na rede lateral e sair. No momento, o time do lateral perdia por 2 a 0, mas conseguiu a virada no segundo tempo. A J-League ainda não adotou o VAR.
Shutterstock

A polêmica

A imprensa espanhola repercutiu a não convocação do atacante Vinícius Junior, do Real Madrid, para jogar a Copa América pela seleção brasileira. O jornal Marca destacou: “Brasil deixa Vinícius e Marcelo sem Copa América”.
JUAN MEDINA/REUTERS

A negociação

A Juventus anunciou que o técnico Massimiliano Allegri vai sair ao fim da temporada. Ele ainda tinha um ano de contrato para cumprir. Agora, um dos nomes cotados para assumir o cargo é Antonio Conte, que esteve no comanda da equipe entre 2011 e 2014.
Alberto Lingria/Reuters

Na intimidade

Após ter a rescisão do Jiangsu Suning confirmada, Ramires publicou uma mensagem de agradecimento pelo tempo que permaneceu no clube chinês e a receptividade que teve desde seu primeiro dia por lá. “O ciclo profissional foi encerrado, mas levarei comigo o respeito e a gratidão por todos que fizeram parte dessa trajetória”.
VCG/Getty Images

Na boca do povo

Torcedores da Roma protestaram contra a direção do time após o anúncio da saída de jogador De Rossi. Mais de mil pessoas foram para a frente da sede do clube com cartazes para pedir as saídas do presidente James Pallotta e seu vice, Mauro Baldissoni.
Filippo Monteforte/AFP
Publicado em 17 de Maio de 2019.