Na gringa

Torcedores agridem jornalista

Um jornalista argentino encontrou a raiva de um grupo de torcedores do Racing. Sebastián Acosta foi agredido pelo grupo e ficou com o rosto bastante deformado.

Reprodução

Atenção! A imagem a seguir é forte

O fiasco: Violência na Argentina

O jornalista argentino Sebastián Acosta foi agredido por torcedores do Racing quando deixava seu local de trabalho. Ele sofreu fratura na mandíbula, quebrou o nariz e por pouco não perdeu a visão do olho direito.
Reprodução

Tudo sob controle por aqui. Um grande susto, mas as forças estão intactas

Casillas, após sofrer infarto
Reprodução/Twitter

Na boca do povo: Apoio a Casillas

O problema de saúde de Casillas gerou uma onda de mensagens de apoio nas redes sociais. Diversos times e jogadores se manifestaram sobre o jogador.
AFP PHOTO / FRANCISCO LEONG

O cara: Um título muy Loco

Loco Abreu conquistou seu primeiro título como treinador. No comando do Santa Tecla FC, o uruguaio levou a taça da Copa El Salvador em cima do Audaz, por 1 a 0.
Divulgação

A polêmica: Torcedor agredido processará jornalista

O torcedor agredido por Neymar irá processar um comentarista do Canal+, segundo o ?L?Équipe?. Ele diz ter sido alvo de difamação por parte do jornalista Pierre Ménès.
Reprodução

A canelada: Um atraso custoso

Um ato de indisciplina de Bakayoko fez com que todos os jogadores do Milan fossem punidos pelo técnico Gennaro Gattuso. O francês se atrasou e chegou para o treino faltando 15 minutos para o fim. O treinador puniu o elenco todo e ainda multou o atrasado em 90 mil euros.
Matteo Bottanelli/NurPhoto via Getty Images
Publicado em 01 de Maio de 2019.
Roteiro: Brunno Carvalho