Na gringa

Liverpool faz churrasco durante preparação para final da Champions

Por José Edgar de Matos, do UOL, em São Paulo (SP)

Na intimidade

O Liverpool segue concentrado em Marbella, na Espanha, para a decisão da Liga dos Campeões, marcada para 1º de junho, em Madri. Além de todo o trabalho, a comissão técnica também quer aproveitar o período isolado para unir o grupo de jogadores. Hoje (23), por exemplo, o clube providenciou um churrasco e divulgou fotos no site oficial. Relaxar é preciso.
Divulgação/Liverpool FC

Um jantar? Isso seria pouco. Vamos apostar a Torre Eiffel?

A frase: Daniel Alves,
em entrevista à ESPN, o lateral bancou de maneira peculiar a permanência de Neymar no PSG
AP Photo/Christophe Ena

Na boca do povo

O Manchester City fez questão de negar qualquer chance de perder Pep Guardiola para a próxima temporada. O diretor Alberto Galassi, ciente das notícias que ligam o treinador com a Juventus, tratou de se pronunciar publicamente na Sky Sports. “O assunto é ridículo. Guardiola quer seguir e está de saco cheio deste assunto.”
Julian Finney/Getty Images

A negociação

Sem Guardiola, a princípio, dois nomes surgem como favoritos a assumir a Juventus para a próxima temporada. O jornal Gazzetta dello Sport coloca o argentino Mauricio Pochettino, finalista da Liga dos Campeões com o Tottenham, e o italiano Maurizio Sarri, que disputa o título da Liga Europa com o Chelsea, como os nomes melhores avaliados pela diretoria do time de Cristiano Ronaldo.
Matthew Childs/Reuters

O "cara"

A temporada para o Real Madrid terminou, mas Sergio Ramos segue o processo de manutenção da forma física, pensando na próxima temporada. Mesmo sem a estrutura do clube, o zagueiro aproveita o que tem para manter o corpo em atividade. Imagens do defensor usando um galão d’água como peso “bombaram” na web nesta quinta (23). Profissionalismo é pouco.
Reprodução/Instagram

A polêmica

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, virou alvo de investigação na França. O dirigente é denunciado por participar de um esquema de corrupção para assegurar o Qatar como sede do Mundial de Atletismo de 2017.
Valery Hache/AFP
Publicado em 23 de Maio de 2019.