Reformulação à vista?

Quem pode sair ou chegar ao PSG para a próxima temporada

Quem pode sair

Rabiot

Com o contrato a vencer em junho, o meio-campista não renovará com o PSG e procura novo clube. Juventus, United e Atlético de Madrid estão entre interessados.
Matthias Hangst/Getty Images

Cavani

Edinson Cavani ainda tem contrato em vigor e a princípio deseja ficar, porém ele é alvo de clubes como o Atlético de Madrid
Anne-Christine POUJOULAT / AFP

Buffon

Aos 41 anos, Buffon ainda não deu uma resposta ao PSG em relação à proposta de renovação. Pode decidir pela aposentadoria.
FRANCK FIFE / AFP

Daniel Alves

Ainda negocia a renovação de contrato e já disse que é um "homem livre". Deve definir seu futuro depois da Copa América. A Inglaterra é uma possibilidade.
Gonzalo Fuentes/Reuters

Meunier

Ao recusar uma renovação do contrato em 2020, Meunier deixou a diretoria ressabiada por um novo caso "Rabiot". Assim, pode ser negociado.
BENOIT TESSIER/REUTERS

Neymar/Mbappé

São constantemente envolvidos em especulações, principalmente no Real Madrid. Porém não há nada de concreto. O próprio técnico Thomas Tuchel disse que é impossível garantir a permanência dos dois no que chamou de "mercado louco"
REUTERS/Marko Djurica

Di Maria

Tem contrato até julho de 2021, mas é visto dentro do clube como negociável. Depende de boas propostas para sair.
Thomas Samson / AFP

Nkunku, Draxler e Chuopo Motting

São vistos como negociáveis e já foram incluídos em lista de dispensas, mas dependem de boa proposta para deixarem o clube.
LOIC VENANCE / AFP

Quem pode chegar

Andreas Pereira

Sonho antigo do PSG, depende de negociação com o Manchester United. É alvo também de outros times ingleses.
John Sibley/Reuters

David Neres

O PSG está na dianteira na tentativa de contratar o jogador que se destacou pelo Ajax. Há concorrência é pesada, e seu valor deve superar 50 milhões de euros.
Wolfgang Rattay/Reuters

Griezmann

É visto como alternativa em caso de saída de Neymar, Mbappé ou Cavani. No momento, tem a situação apenas observada pelo clube
Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

Allan

O jornal "Gazzetta dello Sport" noticiou recentemente que o PSG já encaminhou a contratação do meio-campista do Napoli e da seleção brasileira.
REUTERS/Alberto Lingria

Kevin Trapp

Atuando emprestado para o Eintracht Frankfurt, pode ser reincorporado ao elenco, principalmente se Buffon se aposentar. De Gea é outra opção.
Hannah Mckay/Reuters

Bale e Isco

Têm a situação observada pelo PSG, de acordo com o jornal "Le Parisien". Porém a negociação com o Real promete ser complicada.
Quality Sport Images/Getty Images
Publicado em 30 de Maio de 2019.