UOL Esporte Atletismo
 
28/02/2010 - 20h43

Colucci ultrapassa atleta da casa e é bicampeão do Triathlon de Santos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Com uma arrancada no final, o paulista Reinaldo Colucci venceu o 19º Triathlon Internacional de Santos. O atleta conseguiu o triunfo neste domingo após ultrapassar o santista Paulo Myiashiro, líder da natação, obtendo um tempo de 1h, 44min e 19s.

COLUCCI VENCE O TRIATHLON DE SANTOS

"Sai atrás na natação e no ciclismo. Só consegui me aproximar do Shiro (Paulo Myiashiro) na corrida e nos últimos 300 metros alcancei o Fabinho (Fábio Carvalho). Foi uma prova excelente, bem disputada, de alto nível técnico e que ainda o tempo ajudou, com uma temperatura amena. E o melhor, levei o bi", comentou Colucci

Na prova feminina, o título ficou com a alemã naturalizada americana Nina Kraft, que venceu com dez minutos de diferença em relação à segunda colocada Carol Furriela, atleta de Santos.

"Estou muito feliz com o resultado. Eu amo o Brasil e sei do nível dessa prova, principalmente por contar com uma grande atleta como a Carla Moreno. Por isso, só posso desejar a Carla uma boa recuperação", disse a triatleta, lembrando a situação da brasileira Carla Moreno. A atleta desistiu da prova durante a natação sentindo enjoos e há a suspeita de que ela esteja com dengue.

O evento não contou somente com triatletas profissionais. O piloto de Stock Car Antonio Pizzonia disputou a competição e completou a prova em 2h e 52min. "Foi o meu primeiro triathlon. Gostei muito, mas confesso que sai bem cansado. Foi um grande desafio pessoal, quero competir outras vezes", explicou Pizzonia.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host