! Explosão de Boston faz personalidades do esporte lamentarem na internet - 15/04/2013 - UOL Esporte

Esporte

Explosão de Boston faz personalidades do esporte lamentarem na internet

Do UOL, em São Paulo

15/04/2013 16h45

As duas explosões que aconteceram durante a maratona de Boston nesta segunda-feira geraram manifestação por parte de personalidades no esporte. Logo após a tragédia, atletas e dirigentes utilizaram o Twitter para mandar suas mensagens.

“Que notícia triste #bostonmarathon... Rezando por todos”, escreveu o jamaicano Bolt em seu perfil.

O presidente do UFC, Dana White, também se manifestou. “Vocês estão brincando comigo? Bomba na maratona de Boston? Muito triste, meu coração está junto com todos que se machucaram!!” escreveu.

O mundo do UFC ainda foi representado pelo campeão dos médios, o brasileiro Anderson Silva. "Pensamentos e orações para todas as pessoas e suas famílias em Boston neste momento de dor", falou o lutador.

Outro que também quis mandar sua mensagem de apoio foi o pivô Pau Gasol, do Los Angeles Lakers. “Chocado e triste por escutar sobre a explosão na maratona de Boston. Das coisas que você nunca vai entender”, afirmou o jogador.

LeBron James, do Miami Heat, também mostrou revoltar com o ocorrido nos Estados Unidos. "Orações para os envolvidos/feridos na maratona de Boston. O que está errado com as pessoas? Apenas triste", escreveu.

A jogadora da seleção americana de futebol, Alex Morgan, medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres, foi outra a se expressar. “Rezando para todos da maratona de Boston agora. Às vezes, eu não posso acreditar nas coisas que acontecem no mundo todos os dias, muito triste”, disse.

“Deixei a bicicleta e recebi notícias da maratona de Boston. Pensamentos e orações para Dave M, sua equipe, todos os corredores e voluntários”, escreveu Lance Armstrong.

"Jesus Cristo, o que este mundo está se tornando. Minhas orações e pensamentos vão para todas as pessoas afetadas pelas bombas", falou Jack Laugher, dos saltos ornamentais do Reino Unido.

O lutador do UFC Kenian Florian foi outro a escrever sobre o que aconteceu. "Conversando com meus amigos e família em Boston. Até agora, todos estão bem, mas não é o caso para os outros. Muito chateado com esse incidente. Essa é minha cidade!", falou.

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres também usaram seus perfis para falar sobre a tragédia. "Que tragédia em Boston. Esse planeta esta doente meu Deus #bostonmarathonvictims", escreveram.

O também brasileiro Adriano de Souza, o Mineirinho, foi outro a falar da explosão. "Que noticia horrivel escutei agora sobre a maratona de Boston. 2 explosoes e parece que ja tem 2 mortos e varios...", disse.

Outra representante do Brasil a se manifestar foi a surfista Maya Gabeira. "Chocante as notícias sobre a bomba na maratona de Boston. Triste, triste, triste", falou.
 
Arianny Celeste, principal ring girl do UFC, mandou sua mensagem de apoio. "O mundo é um lugar assustador. Rezando por Boston. Muito triste".
$!$render-component.split('/')[$math.sub($render-component.split('/').size(), 1)]

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo