Esporte

Thiago Braz elogia torcida francesa: "eles foram incríveis"

Sergio Moraes/Reuters
Medalha de ouro, o brasileiro venceu o francês Renaud Lavillenie na Rio 2016 Imagem: Sergio Moraes/Reuters

Do Lancepress

29/01/2017 16h09

O campeão olímpico no salto com vara, Thiago Braz, conquistou seu primeiro ouro em 2017. Com a marca de 5,86, o brasileiro venceu o Meeting de Rouen, na França e foi aplaudido pela torcida local.

Braz aproveitou para agradecer ao público que não o vaiou, diferentemente do que aconteceu na Rio-2016, onde a torcida vaiou o francês recordista mundial Renaud Lavillenie, que terminou a competição em sétimo lugar.

"Francamente, eu não temia a reação do público aqui porque eu optei pela descontração, mas eles foram incríveis e me surpreenderam positivamente. Eu gosto dos franceses, que são legais, e eu quero ser assim, também. Eu temia mais o meu nível neste início de temporada, então surpresa mesmo foi eu ter alcançado 5,86m na prova. Estou muito satisfeito com a minha noite", disse Thiago ao L'Équipe.

Pela sequência da temporada indoor, Braz deve competir, no próximo domingo, em Clermont-Ferrand (FRA) e, no dia 10, em Berlim (ALE). Após estes torneios, o brasileiro passa uma curta temporada no Brasil antes de iniciar os treinos em pista aberta. A principal competição de 2017 é o Mundial de Londres, no início de agosto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo