Esporte

Corredor usa boné e óculos em Mundial de atletismo, tropeça e perde medalha

JEWEL SAMAD / AFP
Corredor Abderrahaman Samba usa boné e óculos em prova do Mundial de atletismo disputado em Londres Imagem: JEWEL SAMAD / AFP

Demétrio Vecchioli

Do UOL, em Londres (Reino Unido)

09/08/2017 18h02

O corredor qatariano Abderrahaman Samba, 21, roubou a cena na prova final dos 400m com barreiras do Mundial de atletismo disputado em Londres (Reino Unido). Nesta quarta-feira (09), em evento disputado com 10ºC e clima chuvoso, ele optou por um visual que misturou boné e óculos escuros, tropeçou e acabou sem medalha.

Samba entrou na prova com o sexto melhor tempo e chegou a se colocar na briga por uma medalha até o tropeço. Terminou na sétima posição, com um tempo de 49s74 – a vitória foi do norueguês Karstem Warholm, que fez 48s35.

Depois do evento, Samba era um dos atletas mais aguardados na zona mista do London Stadium. Contudo, a despeito de ter sido interpelado por muitos repórteres, passou pelo local sem dar entrevistas. Curiosamente, as TVs colocadas no espaço mostravam justamente o tombo do atleta enquanto ele caminhava pelo corredor de jornalistas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo