Maurren tem leishmaniose confirmada, mas nega arrependimento por reality
O começo de 2018 de Maurren Maggi é de recuperação. A campeã olímpica do salto em distância em Pequim-2008 teve o diagnóstico de leishmaniose confirmado e já começou o tratamento.
Maurren pegou a doença durante sua participação no reality show Exathlon, da TV Bandeirantes, que acabou no mês de dezembro. A campeã olímpica está com a filha Sophia descansando e recebendo apoio de amigos em um resort. Ela também publicou um novo vídeo nesta quarta (03) mostrando o curativo.
A campeã olímpica explicou como está sendo o processo de recuperação da doença. “Eu não sabia que ia dar a repercussão por conta da leishmaniose. A gente não sabe ainda como é. Eu ainda estou com dor na perna, tomando um antibiótico forte, semana que vem farei mais um monte de exames e também vou fazer biópsia. Agora estou descansando”, comentou Maurren.
No vídeo divulgado por ela nas redes sociais, Maurren havia exaltado a dor que sentiu. “Muita dor gente, chorei de tanta dor”, escreveu.
A biópsia é para determinar o tipo de leishmaniose que Maurren tem. Há três tipos da doença, que é causada por parasitas e transmitida por pequenos insetos: cutânea, mucocutânea ou visceral. Entre os diversos sintomas estão febre, úlceras na pele e diarreia.
Maurren Maggi ressaltou que gostou muito de participar do programa e que depois de se recuperar quer contar aos fãs as histórias que passou por lá. “Eu não me arrependo, eu só quero ficar curada e começar a contar o que aconteceu por lá. Estou só esperando sarar para poder conversar”, disse.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.