Esporte

Bolt escreve mensagem enigmática sobre aposentadoria: "Cedo demais?"

AFP PHOTO / WIKUS DE WET
De volta? Usain Bolt falou sobre a própria aposentadoria neste sábado Imagem: AFP PHOTO / WIKUS DE WET

Do UOL, em São Paulo (SP)

14/04/2018 09h52

Fora das pistas desde o Mundial de Atletismo do ano passado, Usain Bolt postou uma mensagem enigmática no Twitter e imediatamente despertou a atenção dos fãs, que começaram a cogitar a chance de retorno do atleta às competições. A mensagem do velocista contou com mais de 14 mil reações em um espaço de oito horas.

Sem se estender no assunto, Bolt comentou sobre a própria saída do esporte; o astro do atletismo até o momento nunca demonstrou qualquer vontade de voltar a competir. “Eu me aposentei cedo demais? Hum...”, escreveu a estrela jamaicana.

Mesmo sem competir desde agosto do ano passado, a superestrela jamaicana ainda mantém grande exposição na mídia. Presente nos Jogos da Comunidade Britânica como espectador, Bolt assegurou à mídia inglesa que não pensa em retornar ao esporte.

Hoje com 31 anos, o jamaicano deixou as pistas como o “homem mais rápido do mundo”. Entre todas as conquistas, Bolt tem as oito medalhas de ouro olímpicas e as onze em campeonatos mundiais como as maiores honrarias da vitoriosa carreira no atletismo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo