UOL Esporte Basquete
 
18/01/2010 - 22h26

Larry brilha, Bauru surpreende o Joinville e deixa a lanterna do NBB

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Em busca de reação no Novo Basquete Brasil (NBB), o Bauru surpreendeu um dos favoritos ao título nesta segunda-feira. Com uma boa atuação do norte-americano Larry Taylor, o time paulista superou o Joinville por 79 a 76, no interior de São Paulo, em partida atrasada da 10ª rodada, e deixou a lanterna da competição.

Dividido entre o Campeonato Paulista e o NBB até recentemente, o Bauru teve um início ruim na competição nacional. A vitória desta segunda-feira fez a equipe saltar da três posições e chegar ao 11º lugar, com 12 pontos. Já o Joinville perdeu a chance de diminuir a diferença para o líder Brasília. O time catarinense ocupa a segunda colocação, com 14 pontos.

O Joinville teve um bom início de partida nesta segunda-feira. Com um bom desempenho defensivo, o time catarinense abriu 13 pontos de vantagem no fim do segundo quarto. Mas o Bauru reagiu após o intervalo. Comandada por Larry, a equipe reduziu a diferença para apenas três tentos no terceiro quarto e buscou a virada no último período.

Larry terminou como o cestinha da partida, com 26 pontos para o Bauru. Fischer mostrou um bom desempenho da linha de três, com cinco acertos, e terminou com 15 tentos. O Joinville contou com uma boa apresentação de Manteiguinha, com 19 pontos.

O Joinville fará mais um jogo atrasado nesta quarta-feira. O time catarinense enfrenta o Assis, às 20h (horário de Brasília), no interior de São Paulo. O Bauru volta a jogar apenas na sexta-feira, diante do Flamengo, no Rio de Janeiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host