UOL Esporte Basquete
 
18/02/2010 - 11h42

Kevin Martin acerta com Rockets e T-Mac ainda pode ir para os Knicks

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Houston Rockets terá um importante reforço para o restante da temporada 2009/10 da NBA. Apesar de o negócio ainda não ter sido oficializado, o time texano já acertou com o armador Kevin Martin, que estava no Sacramento Kings.

Essa negociação envolve o ala Tracy McGrady, que está encostado no Houston desde que brigou com seu treinador no início desta temporada. Mas mesmo com essa possível ida de T-Mac para o Sacramento, o New York Knicks ainda está na disputa pelo jogador de 30 anos.

O time de Nova York negocia com os Rockets as bases para ter McGrady desde dezembro do ano passado e pode ver seu negócio atravessado pelos Kings. Mesmo assim, tanto o Rockets quanto o Sacramento ainda procuram um terceiro time para que a troca acabe com T-Mac nos Knicks.

“Acredito que pode acontecer”, disse uma fonte ligada a McGrady sobre a ida do jogador para os Kings. O negócio está tão perto de ser anunciado que Kevin Martin deixou o jogo dos Kings contra os Warriors na noite da última quarta-feira e não entrou mais em quadra.

Esse acordo revelado nas últimas horas deverá levar para o time de Houston, além de Kevin Martin, Kenny Thomas, Hilton Armstrong e Sergio Rodriguez. Em troca, o Sacramento receberia T-Mac, Carl Landry, Joey Dorsey e uma quantia em dinheiro não revelada.

Recuperado de uma lesão que o tirou de praticamente toda da temporada 2008/09 da NBA, Tracy McGrady brigou com o técnico Rick Adelman logo em uma de suas primeiras partidas na atual liga, ficando afastado do time desde então.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host