UOL Esporte Basquete
 
18/02/2010 - 17h13

Knicks entram em negociação com Rockets e Kings e acertam com T-Mac

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O New York Knicks será a nova equipe do armador Tracy McGrady na NBA. A equipe de Nova York entrou em acordo com Houston Rockets e Sacramento Kings e, em uma troca envolvendo as três franquias, ficou com o polêmico jogador.

No início da manhã, Rockets e Kings haviam acertado uma troca envolvendo sete jogadores, mas procuravam uma terceira equipe para participar da negociação. Segundo o site ESPN.com , o novo acordo prevê que os Knicks ficarão com T-Mac e o armador Sergio Rodriguez, do Sacramento.

Os Kings receberão Carl Landry e Joey Dorsey, dos Rockets, além de Larry Hughes, dos Knicks. Já a equipe de Houston adicionará a seu elenco o armador Kevin Martin, do Sacramento, Jordan Hill e Jared Jeffries, dos Knicks, além de escolhas do time de Nova York nos drafts de 2011 e 2012.

Os Knicks negociavam com os Rockets as bases para ter McGrady desde dezembro do ano passado. O objetivo da franquia é montar um elenco forte para atrair uma das grandes estrelas da liga ao final desta temporada. O ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, é o maior sonho do time nova-iorquino.

Recuperado de uma lesão que o tirou de praticamente toda da temporada 2008/09 da NBA, Tracy McGrady atuou por apenas sete jogos na atual liga e, após brigar com o técnico Rick Adelman, foi afastado do restante do elenco e tem treinado separado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host