UOL Esporte Basquete
 
25/02/2010 - 18h32

Equipe de Huertas bate time russo na Euroliga

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Jogando em Moscou, o Caja Laboral, equipe do brasileiro Marcelinho Huertas, venceu o BC Khimki pela quarta rodada da fase Top 16 da Euroliga por 94 a 83. Os dois times estão no Grupo H, que põe os dois melhores colocados nas quartas de final.

O resultado mantém os espanhois na briga pela classificação, igualando o número de vitórias com o BC Khimki e obtendo a segunda colocação pelo saldo de pontos. O próximo jogo do Caja é contra o Olympiacos, atual líder da chave, que venceu seus quatro jogos.

Mesmo desfalcado do pivô brasileiro Thiago Spiltter, que está lesionado, o time espanhol pressionou e conseguiu imprimir seu ritmo na partida. Os armadores Carlos Cabezas e Raul Lopez se destacaram na marcação, dando trabalho para o time russo.

“Não tínhamos alternativa a não ser jogar forte, já que uma derrota nos deixaria muito distante da classificação. Desta forma, entramos em quadra com força total, procurando impor o nosso ritmo e conseguimos dominar o marcador, pois marcamos com eficiência a armação das jogadas do Khimki”, explicou Huertas.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host