UOL Esporte Basquete
 
27/03/2010 - 23h57

Lakers reagem, vencem os Rockets e se recuperam de tropeço

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Kobe Bryant tenta passar pela marcação do Houston Rockets na vitória do Los Angeles Lakers

    Kobe Bryant tenta passar pela marcação do Houston Rockets na vitória do Los Angeles Lakers

Jogando fora de casa, o Los Angeles Lakers venceu o Houston Rockets por 109 a 101 neste sábado após boa reação no segundo quarto. O triunfo vem um dia após a derrota Oklahoma City Thunder, em Oklahoma. Com o resultado, a equipe californiana fica mais distante dos rivais na liderança da Conferência Oeste da NBA, o campeonato nacional de basquete dos Estados Unidos.

Para os Rockets, as chances de classificação para os playoffs ficaram ainda mais distantes. O time texano teve com espectador ilustre o pivô chinês Yao Ming. Lesionado, o jogador torceu por seus companheiros das arquibancadas.

O Houston começou melhor na partida, e levou o quarto inicial 34 a 27. Porém, os Lakers reagiram e tomaram controle do jogo em seguida. Gasol (cestinha do jogo, com 30 pontos) e Bryant comandavam a equipe, que impôs seu ritmo e venceu o segundo quarto por 62 a 45.

Os Rockets reagiram no quarto set e diminuíram a vantagem que chegou a ser de vinte pontos. Porém, o tempo era reduzido e os Lakers já tinham a partida sob controle, e a equipe visitante fechou o jogo em 109 a 101.

Veja os outros resultados da noite na NBA:

Washington Wizards 87 x 103 Utah Jazz
Chicago Bulls 106 x 83 New Jersey Nets
New Orleans Hornets 101 x 112 Portland Trail Blazers

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host