UOL Esporte Basquete
 
31/03/2010 - 20h26

LeBron coloca em dúvida sua presença com a seleção dos EUA no Mundial

Das agências internacionais
Em Cleveland (Estados Unidos)
  • LeBron James afirmou que dificilmente defenderá os Estados Unidos no Mundial da Turquia

    LeBron James afirmou que dificilmente defenderá os Estados Unidos no Mundial da Turquia

A seleção dos Estados Unidos pode perder um de seus principais jogadores para o Mundial de basquete masculino. O ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, alegou uma série de compromissos e afirmou que provavelmente não defenderá o país na competição, que será disputada entre os dias 28 de agosto e 12 de setembro, na Turquia.

Em fim de contrato com os Cavaliers, LeBron se tornará agente livre ao fim desta temporada e tem sido o jogador mais cobiçado para o próximo período de transferências. Por causa da indefinição de seu futuro na NBA, o jogador acredita que não conseguirá atender à convocação da seleção norte-americana.

“Existem várias decisões que preciso tomar no próximo verão antes de voltar à quadra”, comentou LeBron, que conquistou a medalha de ouro com os Estados Unidos na Olimpíada de Pequim-2008.

Mais distante da seleção norte-americana, LeBron segue brilhando pelo Cleveland Cavaliers. O ala é o cestinha da atual edição da NBA e é o favorito para conquistar o prêmio de MVP da temporada regular.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host