UOL Esporte Basquete
 
10/04/2010 - 22h49

Em duelo brasileiro, Minas bate Franca e se reabilita no Torneio Interligas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Minas se reabilitou no Torneio Interligas ao vencer uma equilibrada partida contra o Franca por 92 a 87, neste sábado, em Mar del Plata, pela fase argentina da competição. O resultado deixou os dois times empatados na classificação com uma vitória cada.

As duas equipes fizeram um duelo extremamente equilibrado. Elas se alternaram na liderança do placar durante todo o confronto, mas o Minas foi mais efetivo nos momentos decisivos e, com vantagem construída no terceiro quarto, conquistou sua primeira vitória na competição.

William Drudi foi o destaque do time de Belo Horizonte ao marcar 20 pontos e terminar como o cestinha da partida. O armador Sucatzky comandou a equipe em quadra com 10 assistências e 16 pontos.

Desfalcado do armador Vítor Benite, que lesionou o joelho direito, o Franca contou com uma boa atuação do veterano armador Helinho, que marcou 19 pontos. O ala Rogério Klafke também contribuiu com 19 pontos.

Os times brasileiros entram em quadra novamente neste domingo, para enfrentar equipes argentinas na última rodada da competição. O Minas encara o Atenas às 19h (horário de Brasília) e o Franca pega o Peñarol às 21h.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host