UOL Esporte Basquete
 
Otto Greule Jr/Getty Images/AFP

Portland Trail Blazers venceu o Phoenix Suns e empatou a série dos playoffs

24/04/2010 - 20h29

Blazers vencem a primeira em casa e empatam a série contra os Suns

Do UOL Esporte
Em São Paulo *

OS PLAYOFFS DA NBA

2 x 1
4º jogo: sábado
2 x 1
4º jogo: domingo
1 x 2
4º jogo: domingo
3 x 0
4º jogo: segunda
2 x 2
5º jogo: segunda
0 x 2
3º jogo: sábado
1 x 2
4º jogo: domingo
3 x 0
4º jogo: domingo

O Portland Trail Blazers venceu a sua primeira partida em casa contra o Phoenix Suns por 96 a 87 neste sábado pelos playoffs da NBA. Com isso, a série melhor de sete jogos está empatada por 2 a 2.

Até agora, em quatro confrontos, cada equipe venceu uma partida em seus domínios e uma fora, o que comprova o extremo equilíbrio da série. Agora, a série volta para Phoenix, onde os times se encontram na segunda-feira.

O brasileiro Leandro Barbosa teve um bom início na partida ao marcar oito pontos nos cinco primeiros minutos, mas caiu de rendimento e não pontuou mais nos dez minutos restantes em que esteve em quadra.

ORLANDO FAZ 3 A 0 CONTRA O CHARLOTTE

  • Mike Zarrilli/Getty Images/AFP

    O Orlando Magic deu um passo importante para avançar de fase nos playoffs da NBA ao vencer o Charlotte Bobcats por 90 a 86 neste sábado.

O cestinha da partida foi o ala LaMarcus Aldridge com 31 pontos, além de 11 rebotes. Pelo Phoenix Suns, o ala Amare Stoudemire foi o cestinha da equipe com 26 pontos e deu três tocos.

O primeiro quarto teve as duas equipes se alternando no placar, mas quem saiu vencedor pela vantagem mínima acabou sendo o Phoenix Suns. No segundo, o Portland conteve o bom ataque do rival e levou vantagem de quatro pontos para o intervalo.

No terceiro período, apesar da vitória parcial por 22 a 20, os Suns foram para o momento decisivo da partida com dois pontos atrás no marcador, vantagem que os Blazers souberam manter no quarto final para conquistarem a vitória.

* Atualizada às 21h28

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host