UOL Esporte Basquete
 
Montagem UOL

Carter (esq) e Delfino (dir) foram os destaques das vitórias do Magic e dos Bucks

27/04/2010 - 00h08

Magic vence e elimina Bobcats; Bucks empatam a série com os Hawks

Do UOL Esporte
Em São Paulo *

OS PLAYOFFS DA NBA

2 x 2
5º jogo: terça
3 x 1
5º jogo: terça
1 x 3
5º jogo: terça
4 x 0
Série definida
2 x 2
5º jogo: segunda
2 x 2
5º jogo: quarta
1 x 3
5º jogo: quarta
3 x 1
5º jogo: terça

Duas partidas movimentaram a Conferência Leste da NBA nesta segunda-feira. Em Charlotte, o Orlando Magic venceu o Charlotte Bobcats por 99 a 90 e definiu a série em quatro jogos. Já em Milwaukee, os Bucks derrotaram os Hawks por 111 a 104 e empataram o duelo por 2 a 2.

Por ter definido a série melhor de sete jogos em apenas quatro partidas, o Orlando terá mais tempo para descansar e aguardar o vencedor do confronto entre Milwaukee e Atlanta para saber seu adversário da próxima fase. Bucks e Hawks voltam a duelar nesta quarta pelo quinto jogo.

No duelo em Milwaukee, um trio de titulares comandou a vitória do time da casa sobre o Atlanta. Brandon Jennings foi o cestinha do time com 23 pontos, seguido por Carlos Delfino e John Salmons com 22.

Já o Atlanta Hawks teve como destaque mais uma vez o ala-armador Joe Johnson, que fez 29 pontos e deu nove assistências. O ala Josh Smith contribuiu com 20 pontos e nove rebotes.

No duelo de Charlotte, apesar da vitória, o Orlando Magic teve mais uma vez o seu principal astro excluído do jogo por cometer seis faltas. Por esse motivo, Dwight Howard fez seis pontos e pegou 13 rebotes. O cestinha do time foi Vince Carter, com 21 pontos.

Do lado do time derrotado, o destaque veio do banco de reservas. O ala Tyrus Thomas fez 21 pontos e pegou nove rebotes. Gerald Wallace agregou 17 pontos para os Bobcats, que se despedem da NBA neste ano sem vencer um jogo sequer dos playoffs.

* Atualizada às 0h22

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host