UOL Esporte Basquete
 
06/05/2010 - 17h56

NBA escolhe seleção da temporada sem armador e ala de força de origem

Das agências internacionais
Em Houston (Estados Unidos)

A NBA divulgou nesta quinta-feira a seleção da temporada 2009/2010. A novidade ficou para a ausência de jogadores de origem em duas posições: armador e ala de força. A lista, porém, não teve novidades, contendo apenas as estrelas da competição.

O quinteto escolhido pela NBA como o primeiro time é composto por LeBron James (Cleveland Cavaliers), Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), Dwayne Wade (Miami Heat), Kevin Durant (Oklahoma City) e Dwight Howard (Orlando Magic).

Já a segunda equipe da NBA escolhida contém os nomes dos armadores Steve Nash (Phoenix Suns) e Deron Willians (Utah Jazz), dos alas Carmelo Anthony (Denver Nuggets) e Dirk Nowitzki (Dallas Mavericks), além do ala-pivô Amare Stoudemire (Phoenix).

O terceiro time, por sua vez, é formado por Brandon Roy (Portland Trail Blazers), Joe Johnson (Atlanta Hawks), Andrew Bogut (Milwaukee Bucks), Pau Gasol (Los Angeles Lakers) e Tim Duncan (San Antonio Spurs).

A escolha das três equipes da NBA foi feita por 122 jornalistas dos Estados Unidos e do Canadá que cobrem diariamente a competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host