UOL Esporte Basquete
 
15/05/2010 - 13h14

Obama opina sobre LeBron e quer o astro no Chicago Bulls

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo com as finais ainda em andamento LeBron James será uma das principais atrações das próximas semanas da NBA, uma vez que ainda não sabe qual será seu destino. E, virando agente livre no fim do campeonato, há grandes chances de que ele deixe o Cleveland Cavaliers. Se dependesse do presidente dos Estados Unidos, ele já teria destino certo.

Barack Obama, um fã de basquete, afirmou que gostaria de ver LeBron atuando no Chicago Bulls, time que dominou a liga nos anos 1990 com Michael Jordan.

Natural do Havaí, Obama foi senador por Illinois, o estado em que se encontra justamente a cidade de Chicago. O presidente nunca escondeu também a predileção pelos Bulls.

De acordo com o assessor David Axelrod, em matéria reproduzida pelo diário As, “como fã de Chicago, o presidente crê que a camisa dos Bulls cairia muito bem em LeBron”.

O Cleveland Cavaliers foi eliminado nesta semana pelo Boston Celtics, dando adeus mais uma vez às chances de título. LeBron James foi criticado pela sua atuação nos playoffs. Isso aumentou os rumores de sua saída.

Entre as opções de LeBron para jogar na temporada 2010/2011 estão o New York Knicks, o Miami Heat e o New Jersey Nets, além do próprio Chicago Bulls.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host