UOL Esporte Basquete
 
21/05/2010 - 18h19

Gallinari e rumor sobre LeBron causam venda recorde em jogo dos Knicks na Itália

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Os torcedores italianos estão ansiosos pela partida que o New York Knicks fará contra o Armani Jeans Milano, no dia 3 de outubro, Mediolanum Fórum, em Milão, Itália. A equipe norte-americana conta com um dos principais jogadores italianos do momento, Danilo Gallinari, e até a data da partida pode ter também LeBron James na próxima temporada. Os dois fatos parecem ter motivado os fãs de basquete no país, que compraram todos os ingressos para o jogo em um tempo recorde de 12 horas.

Agente livre no final desta temporada, o MVP poderá decidir seu futuro na NBA. Vários times querem o jogador e a cidade de Nova York é um dos possíveis destinos do astro. Além da possibilidade de LeBron estar em quadra, outra motivação para os torcedores italianos terem comprado todos os ingressos em 12 horas é a presença de Danilo Gallinari, um ex-jogador do clube.

“Estou sem palavras” afirmou o italiano sobre a venda recorde de ingressos. “Estou ansioso para jogar uma partida contra minha ex-equipe”.

A partida entre Knicks e Milano faz parte da excursão que equipes da NBA fazem no início da temporada. A última vez que a equipe de Nova York participou do evento foi em um amistoso contra o Barcelona, ainda em 1990.

“Foi uma resposta inacreditável dos fãs. Eles estabeleceram um recorde de ingressos esgotados mais rápidos na história da turnê européia da NBA”, afirmou Sophie Goldschmidt,vice-presidente da NBA no continente.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host