UOL Esporte Basquete
 
02/06/2010 - 08h12

LeBron diz que Cavs têm vantagem na negociação, em 1ª entrevista após queda

Das agências internacionais
Em Houston (EUA)
  • LeBron James concede entrevista ao apresentador Larry King, da CNN, e fala sobre o futuro na NBA

    LeBron James concede entrevista ao apresentador Larry King, da CNN, e fala sobre o futuro na NBA

O ala LeBron James, do Cleveland Cavaliers, concedeu sua primeira entrevista depois de a equipe ser eliminada precocemente na NBA, já nas semifinais de Conferência. O time teve frustrada a tentativa de faturar o título da liga norte-americana mais uma vez com o jogador, uma das maiores estrelas dos últimos anos.

LeBron é o maior alvo de rumores devido ao fato de se tornar agente livre e poder negociar sua saída dos Cavs. Ele despistou sobre o futuro na entrevista ao famoso programa “Larry King Live”, transmitido pela CNN, mas afirmou que os Cavs têm vantagem na negociação, devido ao seu histórico junto à equipe.

“Com certeza, porque essa cidade e esses fãs me deram muito nos últimos sete anos. É confortável ficar aqui, tenho muitas lembranças. Então, há uma vantagem”, disse ele ao apresentador Larry King, em entrevista que será levada ao ar nesta sexta-feira.

Ele falou sobre outros agentes livres e até a chance de uma nova oportunidade, com o Los Angeles Clippers, quando questionado pelo entrevistador.

“Eles têm bons jogadores, sólidos. Se adicionaram um agente livre, podem formar um grande time. Se você coloca (Chris) Bosh comigo no mesmo time, ou Dwayne Wade, muitos times seriam muito melhores. Sabe, os Cavs também seriam muito melhores”, analisou ele, que salientou que a decisão será só dele, sem influências externas.

LeBron estudará as propostas e já foi colocado em rumores de que pode ir para New York Knicks, New Jersey Nets e até Chicago Bulls, onde jogou seu maior ídolo, Michael Jordan.

“Será um verão interessante. Mas ainda tenho um mês para virar agente livre. Estou pensando nisso, mas ainda não comecei a montar minha estratégia exatamente”, comentou o ala.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host