UOL Esporte Basquete
 
04/07/2010 - 23h40

Agente confirma que Joe Johnson seguirá nos Hawks por mais seis temporadas

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O ala-armador Joe Johnson, agente livre, seguirá defendendo as cores do Atlanta Hawks, de acordo com declarações dadas por seu agente. Arn Tellem divulgou em um blog publicado no jornal “Huffington Post” a informação de que Johnson havia aceito a proposta dos Hawks para um contrato de mais seis temporadas.

A equipe de Atlanta ofereceu a Johnson aproximadamente 19 milhões de dólares por seis anos. A quantia é cerca de 27 milhões de dólares maior do que qualquer outra equipe poderia lhe oferecer.

Os Hawks não quiseram confirmar nada devido à moratória da NBA na assinatura de contratos. Os acordos não podem se tornar oficiais até a próxima quinta-feira.

Tellem afirmou em seu texto, divulgado no blog, que “quando iniciou o período de agente livre, Joe [Johnson] quis, antes de mais nada, falar com os Hawks”.

Disse ainda que “tanto os proprietários da equipe como o novo treinador, Larry Drew, sentiram-se agradecidos com os projetos de Joe para fazer os Hawks campeões, enquanto que Joe igualmente sentiu-se agradecido com sua equipe, com seus companheiros e com a cidade de Atlanta".

Entre as equipes que se interessaram em contratar Johnson estão o New York Knicks, que foram os primeiros a falar com o atleta, e o Chicago Bulls, que sequer tiveram contato com o jogador.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host