UOL Esporte Basquete
 
04/07/2010 - 09h41

Após reuniões, LeBron conversa com os Cavs e Nowitzki renova com Mavericks

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Livre e cobiçado por equipes daNBA, LeBron James se reuniu agora com Cavaliers e Bulls

    Livre e cobiçado por equipes daNBA, LeBron James se reuniu agora com Cavaliers e Bulls

Depois de reunir com quatro equipes nos dois últimos dias, o armador LeBron James, um dos jogadores mais cobiçados na NBA no momento, conversou no sábado com o Cleveland Cavaliers sobre a sua renovação. Já Dirk Nowitzki renovou por quatro temporadas com o Dallas Mavericks.

O Cavs foi representado na reunião com James, pelo recém-contratado técnico Byron Scott, o gerente-geral Chris Grant, o gerente-geral assistente Lance Blanks e o proprietário da franquia Dan Gilbert.

“Tivemos uma boa reunião com LeBron e seu grupo”, disse Chris Grant ao jornal Cleveland Plain Dealer. “Foi bom, foi divertido. Foi muito interativo. Considero positiva a reunião”, acrescentou o gerente-geral do Cavaliers.

James, em seguida, se reuniu com líderes do Chicago Bulls, na última parada de sua turnê como um jogador livre. O encontro durou pouco mais de três horas com os representantes do clube.

O Bulls também manteve conversações com Dwyane Wade, outro jogador que está livre para negociar com qualquer equipe. Wade reuniu anteriormente com o New York Knicks e New Jersey Nets e deverá se reunir com o Miami Heat em Chicago.

Renovação de contrato

Já o alemão Dirk Nowitzki, um dos jogadores mais premiados da NBA e que estava livre para negociar com outras equipes, acertou a renovação do seu contrato por quatro temporadas com o Dallas Mavericks.

A notícia foi confirmada pelo seu representante, Holger Geschwindner, em entrevista ao jornal Dallas Star-Telegram. "Sim, temos um acordo". O novo contrato pode valer até US $ 96 milhões em quatro anos.

Nowitzki é o líder em pontos e rebotes da história do Mavericks, com uma média de 22,9 pontos e 8,5 rebotes por jogo. Pelo Dallas, o jogador eleito o MVP da NBA em 2007 e somou vários outros prêmios.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host