UOL Esporte Basquete
 
05/07/2010 - 16h13

Com futuro indefinido, Dwyane Wade chega a Miami para reunir-se com o Heat

Das agências internacionais
Em Miami (EUA)

O ala-armador Dwyane Wade, um dos agentes livres mais cobiçados do mercado da NBA ao lado de LeBron James, Chris Bosh e Amare Staudemire, chegou nesta segunda-feira à cidade de Miami para reunir-se com o Heat, após uma semana agitada em Nova York e Chicago.

Wade, recebido por cerca de 50 torcedores em Miami, pode decidir nesta semana qual clube defenderá na próxima temporada, embora os acordos não possam ser oficializados até a próxima quinta-feira.

O astro da NBA se reuniu neste final de semana com dirigentes do New Jersey Nets, do New York Knicks e do Chicago Bulls, mesmas equipes que estiveram com LeBron James e Chris Bosh.

Aparentemente, Wade está mais propenso a comprometer-se com os Bulls e deixar o Heat, a não ser que receba uma proposta melhor da equipe de Miami nesta terça-feira.

De acordo com fontes ligadas às negociações, Wade havia solicitado uma segunda reunião com os Bulls, pouco depois de ter conversado por mais de duas horas com representantes dos Knicks.

Caso Wade chegue a um acordo com os Bulls, pode abrir caminho para que Bosh ou LeBron também se juntem à equipe de Chicago.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host