UOL Esporte Basquete
 
16/07/2010 - 17h52

Técnico do Joinville Alberto Bial é hospitalizado, mas passa bem

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Treinador do Joinville passou mal durante o treino de sua equipe, o Joinville, na manhã desta sexta-feira. Bial foi levado ao hospital, mas já passa bem. De acordo com os médicos o técnico sofreu uma ameaça de AVC.

    Treinador do Joinville passou mal durante o treino de sua equipe, o Joinville, na manhã desta sexta-feira. Bial foi levado ao hospital, mas já passa bem. De acordo com os médicos o técnico sofreu uma ameaça de AVC.

O técnico Alberto Bial, do Univille, foi hospitalizado na manhã desta sexta-feira. Durante o treinamento matutino, no ginásio Ivan Rodrigues, o treinador não se sentiu bem – alegando tontura e mal-estar – e foi encaminhado para o hospital. Em nenhum momento Bial perdeu a consciência, informou a sua assessoria de imprensa.

Segundo o médico Hercílio Rohrbacher Júnior, Bial sofreu um acidente isquêmico transitório (AIT), perturbação no funcionamento do cérebro causado por uma deficiência transitória do aporte sanguíneo. “É uma ameaça de AVC”, resumiu.

De acordo com Hercílio, alguns exames já foram feitos e nenhuma lesão grave foi constatada. Bial deve ser submetido a novos exames ainda hoje com a finalidade de investigar as motivações do ocorrido.

Ele está instalado em um dos quartos do hospital e já recebeu a visita de jogadores e de integrantes da comissão técnica da Araldite/Univille. Por precaução, Bial passará a noite no hospital.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host