UOL Esporte Basquete
 
01/08/2010 - 20h46

Ex-jogador Dennis Rodman capota carro na Flórida, mas passa bem

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Ex-atleta da NBA, Dennis Rodman capotou com uma Land Rover neste domingo em uma estrada da Flórida, mas não sofreu ferimentos graves. Como jogador, Rodman colecionou polêmicas e ganhou cinco títulos, sendo três deles ao lado de Michael Jordan no Chicago Bulls

    Ex-atleta da NBA, Dennis Rodman capotou com uma Land Rover neste domingo em uma estrada da Flórida, mas não sofreu ferimentos graves. Como jogador, Rodman colecionou polêmicas e ganhou cinco títulos, sendo três deles ao lado de Michael Jordan no Chicago Bulls

O ex-jogador de basquete da NBA Dennis Rodman sofreu um acidente automobilístico neste domingo na Flórida. O carro em que Rodman estava capotou em uma autoestrada, mas ele não sofreu ferimentos graves. Outro indivíduo que estava no carro teve que ser levado ao hospital.

De acordo com a polícia rodoviária da Flórida, Rodman estava acompanhado do motorista em uma Land Rover quando o veículo capotou. O sargento Mark Wysocky, que efetuou a ocorrência, disse que o veículo se acidentou em virtude de um problema no pneu.

O acidente não envolveu nenhum outro veículo e, apesar de os passageiros não terem sofridos ferimentos graves, o motorista que acompanhava Rodman foi levado ao hospital para ficar em observação. O agente do ex-jogador, Darren Prince, afirmou que conversou com seu cliente neste domingo e ele afirmou que estava bem.

Segundo Prince, Rodman havia acabado de chegar aos Estados Unidos vindo da cidade de Saint Tropez, na França, onde o ex-atleta foi fazer uma apresentação como DJ.

Figura polêmica em seus 14 anos na NBA, Dennis Rodman se destacou na liga norte-americana principalmente pela defesa e empenho nos rebotes, além de ter conquistado cinco títulos atuando pelo Detroit Pistons e Chicago Bulls.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host