UOL Esporte Basquete
 
04/08/2010 - 21h35

Brasil B é derrotado na prorrogação pelo Paraguai no Super Four de Salta

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O time B da seleção brasileira masculina encerrou sua participação no Super Four de Salta, na Argentina, com mais uma derrota. Comandada pelo técnico João Marcelo Leite, a equipe perdeu nesta quarta-feira a disputa do terceiro lugar para o Paraguai, na prorrogação, por 107 a 100.

As duas equipes se alternaram na liderança do marcador durante todo o confronto. Após encerrar o primeiro tempo vencendo por um ponto de vantagem, o Brasil ampliou a diferença para três ao fim do terceiro quarto. O Paraguai, porém, empatou o duelo no período final e levou a partida para o tempo extra.

Na prorrogação, a seleção brasileira sentiu dificuldade diante da marcação adversária e marcou apenas dois pontos. Os paraguaios aproveitaram a precipitação do rival nos arremessos para abrir vantagem no placar a garantir a vitória.

Enrique Miranda foi o cestinha da partida com 27 pontos para o Paraguai. Daniel Monti anotou 21. O melhor da seleção brasileira foi Bruno Fiorotto, com 22 pontos.

O elenco principal da seleção brasileira segue sua preparação para o Mundial da Turquia. O time verde-amarelo disputará o Super Four de Brasília, que ocorre no próximo fim de semana.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host