UOL Esporte Basquete
 
24/08/2010 - 22h55

Araraquara vence em casa e lidera grupo B do Paulista masculino

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Araraquara assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Paulista masculino ao derrotar o Americana por 89 a 81, na noite desta terça-feira, no ginásio Gigantão, em Araraquara. A vitória deixou o time comandado pelo técnico Daniel Wattfy na primeira colocação com nove pontos em cinco jogos disputados.

Os principais nomes do Araraquara foram Luís Fernando e Daniel, com 20 pontos cada. Alfredo foi o cestinha da partida, com 28 pontos para o Americana. Já Edu anotou 16 pontos para os visitantes.

Ainda pelo grupo B, o Assis assumiu a vice-liderança ao superar em casa o Limeira por 84 a 75. Já o São Caetano obteve sua primeira vitória na competição ao derrotar o Paulistano por 88 a 86, no ABC paulista.

Três partidas movimentaram o grupo A do Paulista masculino. Bauru e São José venceram seus compromissos na noite desta terça-feira e assumiram a liderança da chave, com nove pontos conquistados em quatro partidas.

O Bauru aproveitou o apoio de sua torcida para vencer o Palmeiras por 96 a 78, com 23 pontos de Fischer e 21 de Ricardo. Já o São José bateu o XV de Piracicaba por 74 a 70, fora de casa. Os destaques da vitória da equipe do Vale do Paraíba foram Renato, com 24 pontos, e Wanderson, com 10.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host