UOL Esporte Basquete
 
24/08/2010 - 19h09

Técnico dos EUA diz que time ainda precisa aprender a jogar junto

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • <strong>OS EUA PARA O MUNDIAL</strong> Rajan Rondo conversa com o técnico da seleção dos EUA. Sem ele, Mike Krzyzewski vai levar esse time para a Turquia:<br><br><b>Armadores</b>: Derrick Rose, Chauncey Billups, Russell Westbrook, Stephen Curry e Eric Gordon<br><b>Alas</b>: Kevin Durant, Andre Iguodala, Rudy Gay e Danny Granger<br><b>Pivôs</b>: Lamar Odom, Tyson Chandler e Kevin Love. <br><a href=http://esporte.uol.com.br/basquete/ultimas-noticias/2010/08/24/rondo-abre-mao-do-mundial-apos-ser-ignorado-em-jogo-dos-eua.jhtm><b><u>LEIA MAIS</u></b></a>

    OS EUA PARA O MUNDIAL Rajan Rondo conversa com o técnico da seleção dos EUA. Sem ele, Mike Krzyzewski vai levar esse time para a Turquia:

    Armadores: Derrick Rose, Chauncey Billups, Russell Westbrook, Stephen Curry e Eric Gordon
    Alas: Kevin Durant, Andre Iguodala, Rudy Gay e Danny Granger
    Pivôs: Lamar Odom, Tyson Chandler e Kevin Love.
    LEIA MAIS

A quatro dias do início do Mundial da Turquia, o técnico da seleção dos Estados Unidos, Mike Krzyzewski, afirmou que sua equipe ainda precisa aprender a jogar junto. Os EUA estréiam na competição contra a Croácia, no dia 28 de agosto.

Segundo o treinador que comandou os Estados Unidos na conquista do ouro olímpico nos Jogos de Pequim-2008, os jovens jogadores da NBA que compõem a equipe ainda estão aprendendo a jogar em equipe.

Para o treinador da Universidade de Duke, o amistoso da próxima quarta-feira, contar a Grécia, em Atenas, é a chance de o time corrigir os erros, melhorarem a compreensão do jogo e acrescentar experiência internacional aos jogadores.

Nesta terça-feira, o treinador foi surpreendido com a desistência do armador Rajon Rondo do elenco dos EUA. Com a saída do jogador do Boston Celtics, a equipe norte-americana fica definida para a competição.

O campeonato mundial de basquete da Turquia começa no dia 28 de agosto e os Estados Unidos estréiam contra a Croácia. A equipe está no mesmo grupo do Brasil, que também inclui Eslovênia, Irã e Tunísia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host