UOL Esporte Basquete
 
25/08/2010 - 22h49

Pinheiros bate o Rio Claro e mantém invencibilidade no Paulista masculino

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Pinheiros manteve 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista masculino ao derrotar o Rio Claro na noite desta quarta-feira por 81 a 70, em São Paulo, pela quinta rodada da competição. Com a vitória, o time comandado pelo técnico João Marcelo Leite chegou a dez pontos em cinco jogos.

Os principais nomes da partida foram o norte-americano Shamell, com 25 pontos, e Bruno Fiorotto, com 13 para o time da Capital. Atílio, com 24 pontos, e Thiago, com 17, foram os melhores da equipe do Interior.

O próximo desafio do Pinheiros será na quarta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o São José, no Vale do Paraíba. O Rio Claro busca a recuperação contra o Palmeiras, no sábado, às 18h, no interior de São Paulo.

Já o Barueri superou a Metodista/São Bernardo, mesmo atuando fora de casa, por 76 a 74. Os atletas mais efetivos foram Pedro Calderón, com 17 pontos para os visitantes, e Tiago Negrizolli, com 19 para o time do ABC.

A Metodista/São Bernardo entra em quadra na próxima quarta-feira para enfrentar o Rio Claro. O Barueri recebe o Bauru no mesmo dia.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host